Anderson Mileib

Sobre o livro: “Enquanto alguns apenas compartilham uma taça de vinho e alguns cigarros, outros preferem contar suas histórias, seus grandes feitos, decepções e, às vezes, ali mesmo enfrentam seus próprios demônios.”

“Quando algumas pessoas se juntam para beber e revelar suas mais íntimas histórias, ninguém imagina os fatos assustadores e inexplicáveis que aconteceram com cada um deles. Macalister, Isaac, Kevin, Alphonse – o diretor e A carta são contos que não têm como intuito principal assustar, mas deixar o leitor com a certeza que nem tudo é como parece. E que as histórias contadas em uma antiga casa podem ser mais do que simples histórias. O que esses homens irão relatar, muitos dirão que não passam de invenções incentivadas pelo álcool. Mas nada, nem ninguém, será capaz de desfazer o frio no coração que aqueles dias sombrios deixaram.” (Clarissa Rachid)

Sobre o autor: “Anderson Mileib normalmente expõe poesias e agora adota a linguagem do conto. Textos bem elaborados que proporcionam um misto de sentimentos ao leitor que vão desde a serenidade até uma certa angustia e solidão. O autor sabe chamar a atenção de forma simples e rápida.” (Alessandro Silva – Autor de Histórias de Uma Não-Vida)