Angelita Borges

Sobre o Livro: Stella Devonne é a primeira publicação da autora Angelita Borges. A narrativa surgiu de uma personagem criada pela autora para o mundo virtual, onde a partir de um blog ela postava capítulos sobre a protagonista de sua primeira trama, que se passa na França no ano de 1950. O sucesso com os leitores fez com que Angelita resolvesse reunir estes capítulos em um livro, publicado pela Editora Kazuá.

Stella Devonne é a primeira publicação da autora, Angelita Borges, antes a personagem era acompanhada no mundo virtual, em um blog, nele Angelita postava cada capítulo sobre a vida de Stella na França de 1950, mas o sucesso com os leitores fez com que a autora resolvesse reunir a história em um livro, publicado pela Editora Kazuá.

Sobre a Autora: Angelita Borges é gaúcha de Santa Cruz do Sul e desde os treze anos de idade se encanta pela literatura. A vontade de escrever suas próprias histórias surgiu da leitura dos relatos de Conan Doyle e seu sagaz personagem Sherlock Holmes. Livros como A Sangue Frio, de Truman Capote e A Revolução dos Bichos, de George Orwell, assim como A Menina que Roubava Livros, de Markus Zusak, também afirmaram suas intenções de desenvolver uma escrita própria.

A autora se dedica à faculdade de Jornalismo, mas também é formada como Técnica Ambiental e afirma que se recusa a escrever sobre o amor romântico, embora ainda queira dar a conhecer sua produção poética.

botao-voltar