Bella Borges

Sobre a autora: Bella Borges iniciou sua trajetória como Ficwriter (escritora de fics) se dedicou formalmente ao ofício da escrita a partir dos quinze anos. Está lançando seu 2º romance pela Editora Kazuá: Acredite em Mim. O 1º foi Capuleto, publicado pela Editora Kazua em 2015. A jovem escritora é admiradora dos Beatles, de musicas britânicas e filmes de comedia romântica, desenhos animados e grande fã do Nicholas Sparks.

Sobre as obras:

Acredite em Mim: Acredite em Mim não é apenas o nome do seu livro, é um chamado para vida jovem que se divide entre o medo da mudança e a carícia do vento. A escritora Bella Borges conduz o leitor para uma escrita cheia de emoções. Com um olhar sensível e pitadas de romantismo o livro é um convite para quem aprecia uma história de amor. O enredo apresenta uma rede emaranhada de conflitos, deliberações e escolhas que nos identificam como ser humano. A autora nos demonstra que todo final pode ser o começo para algo e se apresentar repleto de surpresas; navegar no infinito ainda é possível para Bella Borges.

Capuleto: O livro Capuleto é um romance empenhado no propósito de tocar a alma daqueles que se dispuserem a empreender leitura desta singela história de amor. Mesmo sendo ambientada numa época antiga, sua comunicabilidade se mantem atual. Entre a impossibilidade do amor na mediação de tal sentimento pelas convenções e obrigações, tendo como principal inspiração Romeu e Julieta de Shakespeare, Capuleto é protagonizado por dois jovens inseridos em realidades dispares. Julieta Capuleto é uma bailarina talentosa dotada de admirável beleza e William é um jovem desengonçado e pobre, porém de um coração rico e abundante, e neste cenário calcado pela fantasia numa galeria de sentimentos nobres e enaltecedores, a romancista arremata assim sua trama que, galgando para além das descrições e diálogos comuns à prosa, nos expõem um lirismo apenas possível num mundo envolto em sonhos.

 

botao-voltar