Caio Blanco

Vem Aí…

O autor CAIO BLANCO, formado em Direito pela USP e pela University of Leeds no Reino Unido, sempre desejou ser um romancista. Com faro investigativo, capacidade narrativa e habilidade na composição de cenários, o escritor transita pelo campo das ideias sem nunca perder seu contato com o mundo real.

A obra de Caio Blanco​ trata da alma quando colocada à prova, seja pelo coração partido, pelo sofrimento pueril de expectativas amorosas frustradas, e mais profundamente, quando confrontada pela morte de um ente amado. O escritor desvenda os sentimentos em um jogo de múltiplos significados, cuja responsabilidade última de interpretação, recai sobre o próprio leitor.

Jovem e determinado, escreve sem descanso desde que aprendeu a ler, e estréia com seu livro ‘Café Sem Açúcar’, a ser lançado em breve pela Editora Kazuá​. Nas palavras do autor: “Tenho colecionado mais diários pessoais do que casos amorosos e mais páginas escritas do que beijos apaixonados”. Deve-se dizer, entretanto, que isto venha para o prazer dos leitores.

Aguardem novidades do talentoso autor!