Cláudia Canto

Sobre o Autor: Cláudia Canto é escritora, relações públicas, jornalista, palestrante e técnica de enfermagem. Comunicativa e carismática a autora vive a literatura na ebulição de seus sentidos, usa o lirismo, o erotismo e a poesia para traduzir sua alma.

Ela já passou por grandes centros urbanos iguais a São Paulo, na Alemanha, Espanha e Portugal e reuniu histórias que descreve em seus quatro livros, onde conta um pouco de tudo. Criou narrativas e personagens ficcionais, mas sempre com um pé na realidade.

Sobre o Livro: Morte às Vassouras proporciona uma singular sensação de prazer e curiosidade, em função da narrativa emocional, e por vezes, conflitante devido à emoção da autora, que narra, em primeira pessoa, as experiências vividas em terras lusitanas.

A obra é cativante pois oferece a oportunidade de constatar e acompanhar experiências, raramente descortinadas, porém comumente vividas, por mulheres latino-americanas ou africanas que migram para nações europeias, atraídas pelo desejo de melhores condições de vida.

botao-voltar