Helena Muller

Sobre o Autor: Jornalista, cantora e compositora, Helena Muller tem 20 anos de vivência na cultura flamenca. Ansiosa, vibrante e entusiasmada Helena se diz uma fênix renascida das cinzas, ensinamento que credita à mãe – o pai, assinala, a ensinou a ser como um samurai para enfrentar a vida. Casada de papel passado com sua companheira, a autora retornou recentemente às aulas de dança flamenca.

Atualmente divide sua vida entre a família e o mundo do Flamenco, suas músicas, danças, cores e histórias. O sonho que ainda guardava consigo era o de ser escritora, realizado agora, com sua obra Nove Contos.

Sobre o Livro: A autora traduz em seu primeiro livro, Nove Contos, sua experiência na atmosfera rica e particular do flamenco. Helena escreveu nove contos inspirados nesta cultura. Acrescentou alguns elementos de sua biografia e criou personagens bizarros, que trazem à leitura boa dose de humor, drama, espiritualidade e erotismo. A obra traz ainda as maravilhosas ilustrações de Ricardo Cammarota, que conferem ao livro singularidade e encanto extra.

botao-voltar