Vitor Seravalli

VITOR SERAVALLI

O autor Vitor Seravalli sempre gostou muito de escrever e um de seus principais objetivos é compartilhar sua experiência de vida, desenvolvida em atividades e projetos principalmente nas áreas de Sustentabilidade Empresarial e Desenvolvimento Humano.

Vitor começou escrevendo Poesia, depois migrando para a produção de prosa, contos e crônicas. Suas viagens pelo mundo são inspiração para os cenários das histórias, e o mesmo para suas atividades como Palestrante, Consultor, Facilitador, Professor, e Coach na área de Desenvolvimento de Lideranças.

Sobre a Obra:

A obra ‘Lições: Somatório de Histórias’, de Vitor Seravalli, é um conjunto de crônicas onde o autor revela sua paixão pelo ofício da escrita. São reflexões sobre o cotidiano em que registra suas experiências e lições de vida, em cada etapa de seu amadurecimento.

Conhecendo o solo dos caminhos da vida, Vitor Seravalli procura mais do que conhecimento: ele intui a sabedoria em cada passo de sua jornada, aberto às lições aprendidas, sempre firme na busca da serenidade e do pleno viver.

As crônicas, de teor humano e universal, refletem também viagens e vivências recentes do autor, nas quais descobriu qual caminho trilhar a seguir, o da contação de histórias. Neste sonho acalentado por anos, o engenheiro de processos químicos que vivenciou vários papéis como consultor, professor e palestrante, enfim decide-se pela paixão de escrever.