KAZUÁ DIVULGA: Crônica do autor Caio Lobo para a Revista Philos

13/07/2017

O autor Caio Lobo, que lançou recentemente sua obra “Trôpegos Visionários” pela Editora Kazuá, é colunista da Revista Philos, Revista de Literatura da União Latina, que reúne, desde 2015, artistas e acadêmicos de países e estados membros da extinta União latina (Unilat).

Editora Kazuá valoriza e divulga outros trabalhos realizados por seus autores e autoras, online ou em outras publicações.


Caio publicou recentemente a crônica “Quem cuida das flores” pela Revista Philos, que você confere aqui.


Pela Kazuá, Caio publicou o livro “Trôpegos Visionários”, uma reunião de contos impactantes que expõem as catarses escondidas nas aparências da vida cotidiana. No livro, a banalidade de personagens e situações contemporâneas, urbanas e suburbanas, desabrocha em tramas com teor psicológico, filosófico e existencial.


O livro “Trôpegos Visionários”, de Caio Lobo, está disponível para compra pela loja virtual da Kazuá!


Caio Lobo é o pseudônimo literário de Bruno Mendonça. Nascido em Recife no ano de 1979, o autor é crítico e escritor, formado Mestre em Relações Internacionais pela UnB. Em 2016, ele assumiu uma coluna mensal na Revista Philos, sendo o primeiro colunista convidado pelo editorial para compor a sessão de colaboradores. Além da Philos, Caio escreve também para sites literários como Bar do escritor e Escrita.