KAZUÁ DIVULGA: Marcos Vieira, autor de ‘Manual de sobrevivência no metrô’, é convidado do Sarau Urbanista Concreto, neste sábado

19/01/2018

Marcos Vieira, que publicou “Manual de Sobrevivência no Metrô” em dezembro do ano passado pela Kazuá, é convidado, neste sábado, do Sarau Concreto e Força Cultural, na Zona Leste.

Nascido, criado e radicado na periferia de São Paulo, Marcos Vieira é, assim como todo grande cronista das idiossincrasias cotidianas, um exímio observador dos costumes da sua gente. Nascido em março de 85, iniciou a sua caminhada às letras ainda garoto, atuando em projetos sociais. Norteado por professores, mergulhou na literatura tornando-se íntimo dos livros. Formou-se Cinema e Letras, e sagrou-se literato pela prática do ofício de escritor por meio de seu blog.

O sarau, que acontece todo terceiro sábado do mês, é idealizado pelo poeta e escritor Germano Gonçalves em parceria com a FORÇA CULTURAL – Organização de fomento à arte – traz, em seu formato clássico, microfone aberto às mais variadas manifestações artísticas.

Nesta edição, Marcos Vieira apresenta sua obra “Manual de sobrevivência no Metrô” que  reúne as experiências desse laboratório e apresenta ao público a conclusão de um minucioso trabalho de observação das peculiaridades e trejeitos desta gente que chacoalha pelas linhas de metal.

Além dele, o evento conta também com a presença da escritora Gil Santos, autora de “Intensos Sentimentos”. 


MARQUE NA AGENDA:


O QUÊ: Lançamento do livro “Manual de sobrevivência no Metrô” no Sarau Urbanista Concreto

QUANDO: Dia 20/01, sábado, das 14h as 17h

ONDE: Rua Francisco Lobo, 10 – Pq. São Rafael – Zona Leste.

COMO: Entrada grátis, sessão de autógrafos e venda do livro