KAZUÁ REGISTRA: Lançamento do livro “Estômago”, de Santiago Segundo, no Espaço Cultural Kazuá

16/10/2017

Na sexta-feira, dia 06 de outubro, o Espaço Cultural Kazuá recebeu o lançamento do primeiro romance do autor Santiago Segundo, o livro Estômago, ilustrado pelo artista Pedro Mirilli. O evento contou com a presença de amigos, familiares e curiosos para conhecer esta nova obra que promete agitar a cena da literatura marginal de são Paulo.

Durante toda a noite, o autor realizou a venda e autografou os exemplares, junto do ilustrador, que também levou cartazes com as ilustrações em tamanho aumentado, que também estavam disponíveis para compra.

A seleção musical do evento ficou por conta de DJ Pae Vito, o dj do programa de rádio semanal #VaidapéNaRua. A chuva ameaçou, mas não veio, e os convidados e convidadas aproveitaram também os espetinhos, cervejas e caipirinhas para animar ainda mais a noite.

Ambientado no submundo da cidade de São Paulo, o livro Estômago conta a história de um degenerado que tem seu estômago furtado. Seu único conhecido é um indivíduo chamado 2., um energúmeno em toda sua potencialidade. Juntos, desbravam bares quebrados e o submundo cosmopolita. Uma narrativa seca e hermenêutica, que compõe o universo da literatura marginal e se destaca pela forma de escrita ousada do autor.

O autor já se prepara para mais eventos de lançamento. Acompanhe a página da Editora Kazuá no Facebook para mais informações, em breve.


Confira as fotos do evento: