KAZUÁ REGISTRA: Espaço Cultural Kazuá recebe lançamento de “Manual de sobrevivência no Metrô”, do autor Marcos Vieira

14/12/2017

Na tarde da última terça-feira, 12, o autor e professor Marcos Vieira apresentou a obra Manual de sobrevivência no Metrô, no Espaço Cultural Kazuá. O evento, marcado pela presença de seus alunos, contou com música, sessão de autógrafos e venda de livros por parte do mesmo.

Durante o fim da tarde e o início da noite foram servidos petiscos aos presentes e as apresentações musicais ficaram por conta de seus jovens alunos, que promoveram uma espécie de sarau musical.

Saiba um pouco mais sobre o autor, nas palavras do poeta Yuri Dinalli:

Nascido, criado e radicado na periferia de São Paulo, Marcos Vieira é, assim como todo grande cronista das idiossincrasias cotidianas, um exímio observador dos costumes da sua gente. Nascido em março de 85, iniciou a sua caminhada às letras ainda garoto, atuando em projetos sociais. Norteado por professores, mergulhou na literatura tornando-se íntimo dos livros. Formou-se Cinema e Letras, e sagrou-se literato pela prática do ofício de escritor por meio de seu blog.

Em Manual de sobrevivência no Metrô, o autor reúne as experiências desse laboratório e apresenta ao público a conclusão de um minucioso trabalho de observação das peculiaridades e trejeitos desta gente que chacoalha pelas linhas de metal.


 CONFIRA MAIS FOTOS DO LANÇAMENTO