KAZUÁ REGISTRA: Isaque de Moura apresenta o livro ‘No meio do tiroteio’, na cidade de Teresina

11/12/2017

No último dia 01 de dezembro, o autor Isaque de Moura apresentou seu livro No meio do tiroteio, na Cafeteria O Guarany, em Teresina, Piauí.  O evento foi um sucesso de público e  vendas da esperada obra que reúne 21 contos e crônicas produzidos pelo autor para seu livro de estreia.

Durante toda a noite, os convidados e convidadas puderam conhecer e conversar com o autor, além de levar para casa seu exemplar autografado.

 

No meio do tiroteio expõe a trajetória de um protagonista esmagado pelo tempo e por sucessivas crises depressivas. Destituído de qualquer interesse pela vida, o narrador descreve a decadência dos seus dias e o seu contínuo processo de desintegração psicológica, enquanto segue atormentado por desastres profissionais, sexuais e morais.

Com uma escrita fortemente amparada no sarcasmo e na subversão, Isaque de Moura trabalha o tema do fracasso enquanto experiência emocional precípua, conduzindo os personagens a situações absurdas, nas quais prevalecem o humor e a ironia. O autor confronta ainda os limites da auto-ficção e da imaginação literária, ao inserir-se como parte integrante nas narrativas.

O livro conta ainda com desenhos inéditos do artista plástico piauiense Gabriel Archanjo, reconhecido nacional e internacionalmente por seu trabalho iconográfico, sobretudo pelo traço caligráfico em ritmo contínuo. Além da capa, Archanjo produziu 10 ilustraçõesque compõem o arranjo visual do texto.

Clique aqui e garanta seu exemplar de No meio do tiroteio pela loja virtual da Editora Kazuá


CONFIRA MAIS FOTOS DO EVENTO: