KAZUÁ REGISTRA: Lançamento de ‘O último adeus’, aguardado livro de estreia de Georgelis Nascimento

01/12/2017

No último domingo, dia 26, o autor Georgelis Nascimento realizou o lançamento do romance O último adeus, no restaurante The Fifties, no bairro do Itaim, zona sul de São Paulo. Durante toda a tarde, Georgelis promoveu a venda do livro e uma sessão de autógrafos, acompanhado de almoço servido pela tradicional lanchonete.

Em seu primeiro romance, O último adeus, Georgelis conta a história de Gabriel, um adolescente que descobre um mistério, tão fantástico quanto perigoso, no passado de sua família. A saga do protagonista desdobra-se em uma jornada espiritual, onde conta com a ajuda da sabedoria de seus antepassados, tem encontros com anjos e demônios, e luta para libertar-se da maldição que o assombra.

O romance infanto-juvenil já se tornou um sucesso em sua versão online, e agora chega às páginas de livro com trabalho gráfico pela Editora Kazuá. Na obra, Georgelis inovou ao trazer um “drama sobrenatural”, como define o próprio autor, em paralelo com a descoberta pessoal e subjetiva do protagonista e de sua sexualidade.

O autor cresceu em Esplanada, na Bahia, e com 18 anos decidiu sair de casa e tentar uma vida melhor em São Paulo, no ano de 2011. Romancista talentoso, um autor sentimental e sonhador, que faz de seus livros um pequeno parque de diversões, onde o leitor é também instigado à reflexão. Inspirado em séries de livros best-sellers como Fallen e Beautiful Creatures, explora o território da literatura juvenil com assuntos polêmicos, atuais e claro, muita aventura.


CONFIRA MAIS FOTOS DO LANÇAMENTO: