KAZUÁ REGISTRA: Lançamento do livro “Para que eu não ande vagueando atrás de Mel”, de Carolina Turboli

27/06/2017

A autora Carolina Turboli apresentou o seu romance “Para que eu não ande vagueando atrás de Mel”, publicado pela Editora Kazuá, no dia 22 de junho durante toda a noite no Centro Cultural da Justiça Federal (CCJF), no Rio de Janeiro. O evento contou com a presença de amigos, professores e pessoas que construíram o processo da obra em conjunto com a autora.

O livro já está disponível para compra na loja virtual da Kazuá!

Esse é o primeiro livro de Carolina, que também é compositora, música e possui trabalhos no teatro e na dança. Na obra, ela busca misturar as experiências adquiridas nas diferentes manifestações artísticas em que atua. “No (meu) processo de criação, as referências mais essenciais parecem brotar do Inconsciente, não de um plano racional. Assim percebi que a Dança estava presente na minha maneira de gingar com as palavras, e que a Música atravessava o livro como um fio de navalha, já que falava de duas pessoas que se amaram através dela. A Literatura me parece mais verossímil do que a vida, e essa é minha concepção de Teatro: imitar a “Literatura de dentro” no palco. Assim é que essas artes se cruzam, livres pelo manancial do Inconsciente, no plano bidimensional da palavra”, explica Carolina.

 

Seu livro já está repercutindo na cena carioca. Nessa segunda-feira (26), a autora concedeu uma entrevista para a Rádio MEC, no programa “Conversa com o Autor”, apresentado por Katy Navarro,  que vai ao ar em agosto.

 

Confira mais registros do lançamento:

Fotos: Alexandre Antunes