Seja Autor!

Aquele que cria é autor da sua obra e também de si mesmo

Orientamos passo a passo a publicação do seu livro. Saiba como funciona todo o processo – desde o envio dos originais até a distribuição e divulgação – e publique com a Editora Kazuá.

Envie o seu original

Na Kazuá o autor envia seu original e pode acompanhar on-line todo o processo de apreciação dos seus escritos. Após o preenchimento do formulário automaticamente é criado um perfil do autor no portal da Kazuá, nos moldes do Facebook e outras mídias sociais.

A partir do cadastramento de seu projeto literário a Editora oferece um espaço colaborativo onde é possível publicar seu original de forma aberta, dando lugar a que outros autores possam conhecer, opinar e discutir aspectos do seu material; assim como pode optar por fazê-lo de forma restrita, na qual apenas os pareceristas da equipe da Kazuá terão acesso ao seu conteúdo. A evolução deste processo pode então ser seguida passo a passo. O autor também encontrará um espaço para conversar com revisores, assim como um lugar para estabelecer debates literários.

Orientações de recebimento de original

O original deve ser enviado em arquivo único no formato Word, fonte Times New Roman, tamanho 12 e espaçamento simples, se o original for de poesia verifique se cada poema se inicia em uma página nova. Os arquivos que não estiverem na formatação solicitada serão devolvidos para esta adequação. 

Caso o autor tenha materiais adicionais tais como ilustração, capa, textos complementares (Prefácio, Orelhas, Contracapa, etc.) solicitamos que envie em arquivo separado. Também pedimos que o autor remeta uma breve sinopse do original. 

Acentuamos que é de relevância que o autor informe caso opte por assinar a obra com um pseudônimo ou heterônimo. Escreva o nome com o qual irá assinar o livro logo no início de seu original.

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Seu Telefone

Título Proposto

Arquivo Original

Descrição do Autor

Descrição do Original